Trocas e Devoluções

Trocas e Devolução de Valores:

  1. Cancelamento do pedido por arrependimento de compra

A solicitação de cancelamento por arrependimento de compra deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento. O cliente deve formalizar a solicitação através do envio de mensagem para o e-mail: vendas@hidragt.com.br, informando o nome completo do responsável pela compra e o número do pedido, sendo então tratada da seguinte forma :

1.1) Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. O valor será estornado e o pedido cancelado.

1.2) Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO no momento da tentativa de entrega. Após o retorno da mercadora para o nosso centro de distribuição, o pedido será cancelado e o valor estornado.

1.3) Caso o cliente já tenha recebido e esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias, uma etiqueta será enviada para seu e-mail de cadastro para que possa realizar a devolução junta a uma unidade dos correios mais próxima. Esse procedimento é gratuito. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, o valor será estornado.


OBSERVAÇÕES:

- Não conseguimos alterar, modificar ou trocar pedidos já aprovados. Apenas solicite o cancelamento e efetue uma nova compra com os produtos e informações corretas.

- O reembolso será devolvido para a operadora do cartão imediatamente após o cancelamento do pedido. A operadora tem até 10 dias úteis para estornar o valor ao cliente. Caso o pagamento tenha sido em boleto ou transferência bancária, é necessário que o cliente informe uma conta de sua preferência para recebimento do valor em até 7 dias úteis.

- Para ser aceito a devolução do produto:

a) Não pode ter sido instalado ou montado

b) Deve estar em perfeito estado

c) Deve estar acondicionado na embalagem original

d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios

 

  1. Produto recebido errado, com defeito ou vícios ocultos

Após o recebimento, instalação ou uso do produto, caso o cliente constate algum problema, deve proceder imediatamente da seguinte forma:

2.1) Entrar em contato através do e-mail: vendas@hidragt.com.br ou WhatsApp no número (11) 98976-9383. É necessário informar nesses canais o nome completo do responsável pela compra ou o número da nota fiscal para identificação do pedido. Também é necessário o envio de fotos ou vídeos que comprovem o defeito do produto.

2.2) As informações serão analisadas por nossa equipe técnica que retornará o contato ao cliente apresentando a melhor solução para resolução do problema.

- Para ser aceito a troca do produto, deve ocorrer:

a) O envio de fotos ou vídeos mostrando a divergência ou defeito do produto

b) A validação da equipe técnica para troca, devolução ou envio de peças de reposição

c) Devolução do produto por parte do cliente (caso seja necessário a troca da peça)

 

  1. Garantia

Após os 7 dias (sete) dias do recebimento do produto, não é mais possível devolver o produto e passa assim a valer a garantia do fabricante. Cada fabricante e produto tem um prazo de garantia estabelecido. Dentro do anúncio de cada produto o cliente encontrará a marca e o prazo de garantia referente a ele. Caso o cliente necessite acionar a garantia do produto, basta proceder da seguinte forma:

3.1) Entrar em contato através do e-mail: vendas@hidragt.com.br ou WhatsApp no número (11) 98976-9383. É necessário informar nesses canais o nome completo do responsável pela compra ou o número da nota fiscal para identificação do pedido. Também é necessário o envio de fotos ou vídeos que comprovem o defeito do produto.

3.2) As informações serão repassadas para o fabricante para que medidas de soluções sejam aplicadas.

3.3) Em alguns casos indicaremos que o cliente entre em contato com a própria rede autorizada do fabricante para agilizar a resolução do problema

- A garantia não se aplicado quando há constatação de danos ao produto, como:

a)  Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto

b) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos

c) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos. (Desgaste Natural de peças sem uso)

c) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc.

d) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente

e) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto


Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Sobre a loja

A Hidragt é uma empresa especializada na comercialização de materiais hidráulicos, visando trazer aos clientes produtos de qualidade e design diferenciado, sempre com bom atendimento e ótimos preços.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

HIDRAGT ATACADISTA DE MATERIAIS HIDRÁULICOS LTDA - CNPJ: 29.025.835/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2022