Trocas e Devoluções

Trocas e Devolução de Valores:

  1. Cancelamento do pedido por arrependimento de compra

A solicitação de desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento. O cliente deve formalizar a solicitação pelo envio de mensagem para o e-mail: contato@hidragt.com.br, sendo então tratada da seguinte forma :

1.1) Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. O valor será reembolsado e o pedido cancelado.

1.2) Se o pedido ainda não foi alterado para PAGO o estorno é automaticamente efetuada pela operadora do cartão em até 7 dias ou na próxima fatura.

1.3) Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelos Correios.

IMPORTANTE: Não conseguimos alterar ou modificar ou trocar pedidos já fechados durante o processo de envio, apenas solicite o cancelamento e efetue uma nova compra com os produtos corretos.

- Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

a) Não pode ter sido instalado ou montado;

b) Deve estar em perfeito estado;

c) Deve estar acondicionado na embalagem original;

d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios

e) Caso o cliente tenha recebido o produto, o frete de devolução é por conta do cliente;

  1. Produto com defeito ou vícios,

Após o recebimento do produto ou instalação, caso o cliente constate algum problema, deve proceder da seguinte forma:

 

  1. Enviar um vídeo com os dados pessoais para o e-mail: contato@hidragt.com.br;

 

  1. Esse vídeo deve apresentar de forma clara o problema evidenciado.

 

  1. Esse vídeo é encaminhado para o departamento técnico que irá avaliar o defeito do produto e posteriormente irá comunicar o cliente sobre a ação a ser tomada.

 

  1. Caso o defeito seja constado, uma autorização de postagem é enviada ao cliente para que devolva o produto com defeito. Assim que o produto defeituoso retornar a nossa base um novo será enviado ao cliente, sem custo de frete.

 

- Para ser aceito a troca do produto, deve ocorrer:

 

  1. O envio do vídeo do mostrando o defeito;

 

  1. A validação da equipe técnica;

 

  1. Devolução do produto por parte do cliente;

 

c) A solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, constados a partir do recebimento do produto;

  1. Garantia

A garantia dos produtos não cobre:

3.1) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto

3.2) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos

3.3) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos. (Desgaste Natural de peças sem uso)

3.4) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc.)

3.5) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente

3.6) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto

IMPORTANTE: Após o  período de 30 dias a garantia do produto deve ser acionada junto ao fabricante. Os custos de transporte do produto é de responsabilidade do cliente

IMPORTANTE: A garantia varia de cada produto e fabricante. Dentro do anúncio é possível verificar o prazo de garantia de cada produto


Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

A Hidragt é uma empresa especializada na comercialização de materiais hidráulicos, visando trazer aos clientes produtos de qualidade e design diferenciado, sempre com bom atendimento e ótimos preços.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

HIDRAGT ATACADISTA DE MATERIAIS HIDRÁULICOS LTDA - CNPJ: 29.025.835/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2020