Trocas e Devolução de Valores:
A solicitação de desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou antes do recebimento. O cliente deve formalizar a solicitação pelo envio de mensagem para o e-mail: contato@hidragt.com.br, sendo então tratada da seguinte forma :
1.1) Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. O valor será reembolsado e o pedido cancelado.
1.2) Se o pedido ainda não foi alterado para PAGO o estorno é automaticamente efetuada pela operadora do cartão em até 7 dias ou na próxima fatura.
1.3) Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pelos Correios.
IMPORTANTE: Não conseguimos alterar ou modificar ou trocar pedidos já fechados durante o processo de envio, apenas solicite o cancelamento e efetue uma nova compra com os produtos corretos.
- Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:
a) Não pode ter sido instalado ou montado;
b) Deve estar em perfeito estado;
c) Deve estar acondicionado na embalagem original;
d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios
e) Caso o cliente tenha recebido o produto, o frete de devolução é por conta do cliente;
Após o recebimento do produto ou instalação, caso o cliente constate algum problema, deve proceder da seguinte forma:
- Para ser aceito a troca do produto, deve ocorrer:
c) A solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, constados a partir do recebimento do produto;
A garantia dos produtos não cobre:
3.1) Danos aparentes (avarias) causados por manuseio, quedas, tentativa de instalação ou armazenamento incorreto
3.2) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos
3.3) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos. (Desgaste Natural de peças sem uso)
3.4) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc.)
3.5) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do cliente
3.6) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto
IMPORTANTE: Após o período de 30 dias a garantia do produto deve ser acionada junto ao fabricante. Os custos de transporte do produto é de responsabilidade do cliente
IMPORTANTE: A garantia varia de cada produto e fabricante. Dentro do anúncio é possível verificar o prazo de garantia de cada produto
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
A Hidragt é uma empresa especializada na comercialização de materiais hidráulicos, visando trazer aos clientes produtos de qualidade e design diferenciado, sempre com bom atendimento e ótimos preços.